terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Meu Remédio

Blog descontinuado - Novas publicações você encontra em Meu Sítio e Pilula Contra

Eu tinha apenas um motivo para começar esse Blog (Leia o 1º post), mas assim que comecei outros foram aparecendo e até me desviando da proposta original. Hoje descobri mais um, e esse me deixou encasquetado (palavrinha estranha da minha infância, que pode significar desconfiado, preocupado...). Li um artigo que descreve os efeitos terapêuticos de manter um Blog. Terapêuticos??? Pois é isso mesmo, segundo o artigo, escrever traz muitos benefícios fisiológicos.

Se inconscientemente procurei um remédio, agora, de forma consciente vou tentar identificar a doença, espero que não seja grave, pois minha saúde aparentemente está ótima, inclusive me considero mental e emocionalmente estável... Apesar de que nenhum doido admite que é...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...